segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Descubra quais foram os melhores looks das famosas este ano











A equipe da CH suou para escolher as 21 produções mais bapho de 2014. E, com a ajuda das mais de 160 mil garotas que votaram aqui no nosso site, elegemos os 10 looks mais estilosos do ano. Confira nosso ranking!


1º lugar: Demi Lovato (17.616 votos)

Demi curte muito colocar cores em seu cabelo, porém seus looks costumam ser mais sóbrios. Mas ao que tudo indica, as fãs também gostam quando a diva dá um toque vibrante às suas produções - não é à toa que este conjuntinho de cropped e saia inteirinho pink ganhou a medalha de ouro! Para deixar a roupa brilhar sozinha, ela escolheu acessórios pretos. 





2º lugar: Vanessa Hudgens (15.041 votos)

A atriz fez a gente suspirar muito com a produção escolhida para o Young Hollywood Awards 2014. Ela estava básica e linda com o top cropped Bongo e a pantalona branca Badgley Mischka. Para compensar a simplicidade das peças, zero economia nos acessórios: maxibrinco, vários anéis, muitas pulseiras, e uma bolsa de franjas.





3º lugar: Selena Gomez (14.748 votos)

Ela deu o que falar com o vestido Dior com saia estruturada e decote poderoso. Como a peça era a estrela do look, Sel escolheu acessórios discretos e um penteado bem limpo. Na maquiagem, um gatinho grosso, que marcou presença sem ficar over.





4º lugar: Taylor Swift (12.096 votos)

O armário da cantora ganhou uma nova marca registrada em 2014: os conjuntinhos de saia e top cropped - e as fãs não deixaram isso passar! A combinação da marca 
Novis, usada por Tay na última edição do Teen Choice Awards ficou com o quarto lugar do nosso ranking. Apesar da roupa colorida, ela não teve medo de ousar e ainda colocou as sandálias amarelas. 





5º lugar: Nina Dobrev (11.815 votos)

Mais um conjuntinho direto do Teen Choice! Só que, neste caso, a saia deu lugar ao short. Nina escolheu um look todo estampado e glam da Vionnet. Para completar, clutch dourada e scarpins pink. Impossível não reparar nessa trança lateral linda também, né?





6º lugar: Jennifer Lawrence (10.454 votos)

No último ano, o cabelo da atriz tem crescido e mudado bastante. O estilo dela, no entanto, clássico e superchique, continua o mesmo. Olha só este mix de preto e branco! Vestido rendado Oscar de la Renta + acessórios escuros e, ao mesmo tempo, bem femininos. Como não amar a sandália de lacinho?





7º lugar: Katy Perry (8.183 votos)

A cantora escolheu este look lá em janeiro, para o tapete vermelho do Grammy. Mas o sucesso do vestido Valentino foi tão grande que a galera não esqueceu e o colocou no sétimo lugar da votação. Katy estava phyna e divers com as estampas de notas musicais. Ela ainda contrastou o look clarinho com a pedraria dos acessórios e arrasou!





8º lugar: Ariana Grande (7.420 votos)

O vestido Georges Chakra Couture, usado por Ariana no Teen Choice, foi um dos primeiros a dar indícios do novo estilo que a cantora adotaria: saem as saias rodadas e as estampas fofas, entram os comprimentos míni e os shapes mais sexy.





9º lugar: Lupita Nyong'o (7.255 votos)

Sem dúvidas, ela foi uma das grandes estrelas da última edição do Oscar e divou muito com o vestido Prada todo princesinha. Os acessórios só reforçaram a pegada feminina do look - e essa tiara linda? Lupita levou o prêmio de melhor atriz coadjuvante com muito estilo!





10º lugar: Bella Thorne (7.002  votos)

O décimo lugar do nosso ranking foi para esta grande fã de saias rodadas e produções bem menininhas. Aqui, Bella apostou no vestido Johnny Wujek for Candies Couture e provou que o floral  não precisa ser sem graça. O decote, a saia armada e a cor marcante, usada até no sapato, modernizaram a estampa.





Quem mandou melhor na sua opinião?






Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/moda-capricho/~3/5JsRH3VqMEs/descubra-quais-foram-melhores-looks-famosas-este-ano-820402.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário