terça-feira, 25 de novembro de 2014

Um vício chamado camiseta!










camisetas1

Fotos: Mariana Nóbrega


É amor. Daqueles verdadeiros e sinceros! Sou e sempre fui apaixonada por camisetas. Aliás, dúvido que exista alguém no mundo que não tenha, pelo menos, 2 peças em casa, né?


Foi pensando nisso que resolvi mostrar as minhas camisetas preferidas do momento! Vocês também têm disso de amar muito algumas peças do guarda-roupa? Essa de unicórnio ganhei de presente e, sei lá, passou a fazer quase parte do meu corpo. hahaha


camisetas4

Fotos: Mariana Nóbrega


A primeira, com a frase “hoje eu estou perfeito para um dia perfeito. Por favor, me de um sorriso perfeito” eu comprei durante uma viagem à Paris, na ZARA. Foi bem baratinha, tipo R$ 20. Eu amooo por um motivo óbvio: todas as vezes que alguém lê, automaticamente solta um sorrisinho. Aliás, camisetas com frases são ótimas para expressar o que a gente pensa.


A segunda, é de um site gringo que vende camisetas incríveis (dá pra comprar uma bem parecida com essa minha aqui). Sobre as mangas, fui eu mesma que customizei. É superfácil: só cortar direitinho fazendo o caminho da costura. Ela ficou cavadinha, sabe? Adoro!


camisetas5

Fotos: Mariana Nóbrega


Quando comprei essa regata na Topshop, não imaginei que, dias depois, veria a It Girl Sophia Abrahão usando no clipe que gravou com o primo Brian . Fiquei tipo “Ué, será que emprestei minha camiseta pra Sophia e não lembro?” hahaha


A do Mickey é meu xodó! Foi a primeira coisa que comprei na minha primeira viagem à Disney. Mesmo assim, juro que  a estampa não está gasta, viu! Hahaha Essa carinha vintage já existia antes.


camsietas2

Fotos: Mariana Nóbrega


Opa, fiquei de costas nessa foto pra mostrar a minha Hello Kitty linda! A marca Vans lançou uma linha todinha dedicada a gatinha. Aqui da pra ver todos os produtos (pena que não rola comprar e mandar entregar no Brasil) =(


Por último, deixei essa com estampa do Batman. Já usei com calça jeans, saia preta, shorts…


Qual vocês mais gostaram? Me contem?! Estou curiosa hihihi


Beijão, @karolpinheiro! Ps: esse é o meu Instagram! Espero vocês lá ;)





Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/karolcomk-capricho/~3/2rUk9TbQoAU/

Nenhum comentário:

Postar um comentário