terça-feira, 25 de novembro de 2014

Beleza: 14 ideias do AMAs para você levar para a vida











No tapete vermelho do evento, rolaram looks para todos os gostos e estilos. Escolha seu preferido!


Batom escuro? Check! Brilho? Check! Trança? Check! A diversidade tomou conta do red carpet do American Music Awards, que aconteceu no último domingo (23/11). Para te inspirar, selecionamos 14 ideias bem legais. Bora descobrir qual delas você quer copiar primeiro?



O marrom deu o tom dos olhos esfumados este ano. Enquanto Taylor Swift apostou numa versão carregada, Meghan Trainor foi na sombra mais delicada. A dupla blush marcadinho e boca nada completou a maquiagem das duas cantoras.





Jordin Sparks e Zendaya usaram makes e cabelos (oi, cachos!) parecidos - o que mudou mais foi a cor do gloss. Reparou que as duas também estavam com piercing no nariz? Essa argolinha anda fazendo o maior sucesso entre as celebridades.





Cílios superexibidos + um toque de cor. As duas gatas abaixo apostaram nesta combinação. Rita Ora colocou uma pitada de amarelo no canto externo dos olhos. Já Selena Gomez optou por um batom avermelhado poderoso.





Tapete vermelho também pede brilho! Kendall Jenner iluminou o gatinho preto com a sombra prateada. Dianna Agron escolheu um lilás metalizado que ganhou ainda mais destaque com o lápis preto na linha-d'água. Curtiu este coque podrinho com a headband de tiras? 





Kylie Jenner e Lucy Hale apostaram no bocão escuro e marrom - e na sobrancelha marcada.





Charli XCX se jogou no look retrô e foi no combo batom vermelho + delineador (contornando todo o olho, para aumentar o poder). Becky G também escolheu esta dupla, mas deixou o gatinho mais limpo e usou um batom rosa.





No quesito cabelo, as tranças merecem um destaque. Mary Lambert e Jhene Aiko investiram em duas tiaras bem interessantes - uma com os fios soltos e outra com os fios presos.





Difícil escolher o mais lindo, né?






Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/beleza-capricho/~3/uUbT_QP0qG0/beleza-14-ideias-amas-voce-levar-vida-817520.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário