segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Batalha de looks: Selena Gomez X Ashley Madekwe











As duas apostaram no vestido longo e prateado. Qual delas ficou mais linda?


O prata é um clássico dos looks de festa. Recentemente, Selena GomezAshley Madekwe apostarm em vestidos longos desta cor - cada uma com um modelo que fazia mais o seu estilo. Confira os detalhes das duas produções e vote na sua favorita.





Sel escolheu um look Gucci com aplicações de brilho em todo o comprimento - a cintura e as mangas tinham detalhes especiais. O decote generoso deixou o vestido sequinho ainda mais sexy. Para ela, tanto brilho pediu moderação no restante: nada de acessórios (nem brincos), cabelo bem liso e make discreto, só com olho esfumado e batom clarinho.





Já Ashley optou por um modelo tomara-que-caia Armani que misturava duas texturas: as aplicações do busto e o plissado da saia. No quesito joias, a atriz também foi econômica e usou apenas um anel e um par de brincos superdiscreto - até o esmalte era clarinho. Fios soltos e lisos + make natural completaram a produção.





Agora queremos saber o que você achou!








Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/moda-capricho/~3/VSwnp-XQWA8/batalha-looks-selena-gomez-x-ashley-madekwe-816439.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário