segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Carolina Lacerda, 18 anos, de Uberlândia (MG)










A mineira Carolina, 18 anos, gosta de se inspirar em looks de streetstyle e também curte o estilo gypsy para suas produções – tudo sempre acompanhado de saltos enormes. Uma das divas estilosas da Carol é a top Cara Delevingne. Abaixo, saiba mais sobre a nossa it:


Fotos: Arquivo pessoal

Fotos: Arquivo pessoal


Como você define seu estilo?

Gosto de me inspirar no estilo dos sites de streetstyle e também no mood gypsy, com roupas bordadas.


O que é indispensável no seu closet? 

Amo sapatos de salto alto. Na minha opinião, eles dão glamour para qualquer look.


Quem você considera uma garota cheia de atitude?

Minha inspiração é a Cara Delevingne. Ela consegue ser autêntica em todos os momentos! De eventos glamourosos a situações mais informais.


Fotos: Arquivo pessoal

Fotos: Arquivo pessoal


Última coisa ousada que você fez?

Criei meu vestido de formatura e fui experimentar só no dia da festa! Foi supercorrido.


Quais seus seriados favoritos?

Sou apaixonada em Pretty Little Liars e Gossip Girl.


Sites que você sempre visita?

CAPRICHO, Elle e Pinterest.


Rede social: Instagram


E você, ama saltões como a Carol?





Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/itgirls-capricho/~3/Hyvpp8ZsMoo/

Nenhum comentário:

Postar um comentário