terça-feira, 28 de outubro de 2014

Acompanhe a evolução dos looks de Selena Gomez











Ao longo dos anos, as produções dela mudaram bastante. O que você prefere: o antes ou o depois?

Selena Gomez é daquelas celebridades que todo mundo fica esperando chegar no red carpet para suspirar pelo look, né? A gente a acompanha há tanto tempo, que às vezes nem repara em como as roupas dela mudaram ao longo dos anos. Por isso, resolvemos fazer uma evolução do estilo dela. Bora acompahar tudo de pertinho?


 


Hoje em dia, Sel é superfã das peças em alfaiataria, mas lá em 2011, ela já se arriscava no mix de calça preta e camisa branca. Atualmente, ela curte looks monocromáticos - de preferência com um blazer, peça que está bombando. Repare que os acessórios foram praticamente eliminados da produção. Phyna!


 




 


Se antes o vestido mulherão era um pretinho cheio de fendas, agora Selena aumentou o grau de ousadia e não teve medo de se jogar no look com detalhes que lembram até uma lingerie. 


 




 


No quesito vermelho, ela também ficou mais sexy. O decote, claro, ajudou bastante!


 




 


Quem disse que a combinação de jeans e bota dá sempre na mesma? A cantora trocou a calça pelo short rasgado (<3), aumentou o cano do calçado e ganhou um visual mais chique. 


 




 


O longo dourado liso e reluzente de 2011 foi substituído por uma peça toda trabalhada - com a transparência na região das pernas. Para completar, o make hoje é mais leve. 


 




 


Os anos passaram e os pretinhos dela ficaram mais... básicos. Sai o ombro bufante, entra a manga regata lisa. O comprimento também é um pouquinho maior.  


 




 


Já os branquinhos ganharam uma dose extra de poder com o decote ousado e as laterais da barriga à mostra. Neste caso, o make ficou mais colorido. 


 




 


Em 2008, o vestido verde de Sel era soltinho e tinha um laço no pescoço. Se é para apostar na cor hoje em dia, ela prefere tons mais sóbrios, transparências e fendas. 


 




 


Você gosta mais da Sel de ontem ou da Sel de hoje?


 





Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/moda-capricho/~3/JoFVYau3p-g/acompanhe-evolucao-looks-selena-gomez-808313.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário