segunda-feira, 27 de outubro de 2014

A boca superaumentada de Kylie Jenner: é só maquiagem ou tem preenchimento aí?











Fomos atrás de especialistas que responderam esta pergunta para a gente

A semana pode até ter sido de Kim (ela fez aniversário na última terça-feira, 21/10), mas é outra irmã Kardashian que anda causando: Kylie Jenner. Tudo por causa das transformações da boca dela. Basta olhar as imagens abaixo para entender do que estamos falando. 


 



A garota em 2011 e em 2014


Na internet, muita gente diz que o truque de Kylie para conseguir este efeito é usar um lápis de contorno de boca que ultrapassa o limite original dos lábios. Outras pessoas comentam que trata-se de um procedimento estético, destes feitos em consultórios. A CH resolveu investigar isso e consultou médicos especialistas no assunto. Eles garantiram que é simplesmente impossível criar tanto volume apenas com maquiagem.     




Hoje em dia, a técnica mais usada para aumentar os lábios é o preenchimento com ácido hialurônico. O efeito é temporário e dura cerca de um ano. Muito provavelmente este é o procedimento usado por Kylie.


 



Entre fevereiro, maio e outubro, datas destas imagens, rolaram várias mudanças


De acordo com os médicos, é SUPERNORMAL que o lábio superior seja menor do que o inferior - portanto, sem neura com isso, hein! Então.... as fotos de Kylie deixam claro que o resultado ficou exagerado e pouco natural. 





Além do preenchimento, ela ainda usa o contorno do batom ultrapassando a linha dos lábios


Aí, a gente se pergunta: precisa mesmo disso?  




Quem deu as informações: Daniela Landim, dermatologista com pós-graduação em Medicina Estética, e Samantha Enande, dermatologista com pós-graduação Dermatologia Estética.


 





Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/beleza-capricho/~3/cjYjQPVA__Q/boca-superaumentada-kylie-jenner-so-maquiagem-ou-tem-preenchimento-ai-807635.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário