quarta-feira, 23 de abril de 2014

Gisleyne Klein, 19 anos, de Brusque (SC)










A estudante de biomedicina Gisleyne, 19 anos, gosta de misturar vários estilos para formar o seu. Nos looks dela não faltam shorts e saias, que ela complementa com t-shirts, camisas e acessórios estilosos, como a tiara de flores.


Fotos: Arquivo pessoal

Fotos: Arquivo pessoal


Como você define seu estilo?

Gosto de misturar referências diferentes, junto um pouco de tudo para formar um estilo que eu goste e que combine comigo.


O que é indispensável no guarda-roupa e no seu nécessaire?

Shorts jeans e protetor solar com base.


Quem você considera uma garota cheia de atitude?

Todas as mulheres que conseguem sobrepor seus desejos e vontades têm muita atitude e coragem.


Fotos: Arquivo pessoal

Fotos: Arquivo pessoal


Última coisa ousada que você fez?

Escolher cursar Biomedicina ao invés de Administração. Foi uma escolha muito importante – e os dois cursos não tinham nada a ver um com o outro. Acabei escolhendo o meu sonho de infância, a biomedicina.


O que tem no seu iPod?

Amo música eletrônica, DJs como Hardwell e Avicii, mas em contraste a isso sou apaixonada por Renato Russo e Pink Floyd.


Sites que você sempre visita?

Estou sempre de olho no Flickr, pois amo fotografia. Os blogs que eu não deixo de visitar são o da Thássia Naves e da Camila Coelho. Acho as duas lindas, estilosas e com um carisma maravilhoso!


Mais sobre ela: Facebook * Flickr * Instagram 


E aí, curtiu o estilo da Gi?





Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/itgirls-capricho/~3/U8exSCJ0cws/

Nenhum comentário:

Postar um comentário