quinta-feira, 24 de abril de 2014

De olho no estilo: o blazer virou a peça queridinha do guarda-roupa de Demi Lovato











A cantora usa e abusa do casaco em eventos e shows. Veja dez looks com ele!


Durante muito tempo, Demi Lovato foi a musa da jaqueta de couro. De uns meses pra cá, porém, a cantora deixou a peça um pouco de lado e levou o blazer com força total para o seu armário, pode reparar! O mais legal é que ela consegue montar looks de estilos variados com ele. Quer ver só?



As produções total black são as preferidas de Demi. Aqui, ela optou por um blazer com aplicações de couro na manga - mesmo tecido da calça, por sinal. Os acessórios e a camiseta dão uma pegada mais desencanada ao look.





Se o evento exige algo mais arrumadinho, lá está ela com seu blazer também! Dica: o modelo mais comprido é perfeito para quem quer disfarçar o quadril largo!





Ainda na quesito pretinho, olha Demi apostando no mix de blazer e pernas de fora! Como o vestido é todo trabalhado, ela preferiu um casaco liso. 





Neste caso, ela fez o contrário: combinou a camiseta lisa com blazer todo texturizado.





Preto e dourado. Eis uma mistura clássica e certeira! O botão da blusa fechado ajuda a dar aquela acinturada, sabe?





Para a coletiva de imprensa em São Paulo, adivinhe qual foi o look de Demi? Calça e blazer pretos, claro! Ela deu um toque sexy à produção com a camiseta superdecotada e o sutiã à mostra. Ui!





Nem mesmo em shows a cantora abre mão do blazer. Como a ocasião pede mais glamour, o casaco aqui é todo cheio de detalhes na manga.





Outra versão para o palco. Esta é brilhosa e cheia de franjas.





Ok, o pretinho tem um lugar especial no coração de Demi, mas rolam súper outros modelos - que tal este com lurex?





Para terminar, Demi mostrando que sabe tudo de tendência: o xadrez está com tudo!








Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/moda-capricho/~3/I3u7wp3cjps/olho-estilo-blazer-virou-peca-queridinha-guarda-roupa-demi-lovato-780608.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário