quarta-feira, 23 de abril de 2014

Demi Lovato diz que mudar o cabelo é sua forma de combater o tédio











Em coletiva de imprensa no Brasil, a cantora declarou que pintar os fios é o seu jeito de fazer "loucurinhas"


Se tem uma coisa sobre a qual a gente nunca tem certeza, é com que cor de cabelo Demi Lovato estará amanhã. Só nos últimos meses, ela apareceu com os fios pintados de loiro, azul, rosa, castanho (o mais recente - com as pontas mais claras, vale dizer).





Alguns dos últimos looks de Demi. Monotonia capilar zero!

Fotos: Reprodução Instagram




Em entrevista coletiva nesta terça-feira (22/04), dia de seu primeiro show no Brasil, Demi falou sobre o assunto e revelou que mudar o cabelo é um jeito que ela encontrou de fugir do tédio.



"Minha única forma de rebelião, na verdade, é mudar meu cabelo quando estou entediada. Uma menina 'normal' de 21 anos poderia sair, fazer loucuras... mas eu não posso. Então, na hora do tédio, eu falo: vou pintar meu cabelo de rosa", disse.



Como já havia declarado no Twitter, a cantora contou que está cansada e não pretende mudar o visual tão cedo. Mas a gente nunca pode ter certeza - nem ela rs. "Quem sabe... Vai que na semana que vem mudo de novo?", comentou. Qual vai ser a cor da vez, hein, Demi? 






Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/beleza-capricho/~3/7DU5hbZjtBI/demi-lovato-diz-mudar-cabelo-sua-forma-combater-tedio-780465.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário