quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Unhas das famosas no Instagram











Será que você consegue adivinhar de quem são essas nail arts?


Lançamos o desafio: será que você consegue adivinhar de quem são essas nail arts? Fizemos uma seleção de unhas das famosas e queremos saber se você sabe de quem são!



As respostas estão logo abaixo, mas não vale trapacear, em? 









Reprodução/Instagram

















01- Ela mostra que vai desde o clássico ao colorido. As unhas cheias de formas geométricas estão em alta e são tendência para o próximo verão. Aposte nas nail arts de listras e nos tons mais alaranjados do vermelho.



02- A unha com tema de cinema já dá uma pista de quem é essa famosa. Como ela é mais discreta, os tons sóbrios ajudam a equilibrar a nail art chamativa.



03- Delicada é a palavra que define a sua unha. Os tons mais claros, bem pastel, são uma ótima opção para as românticas. O esmalte com glitter pode ser o toque que faltava para arrasar na balada.



04- Unhas rosas podem parecer normal, mas para essa cantora, foi uma maneira de apoiar a campanha contra o câncer de mama. Ela adora um hip-hop e estampou alguns desenhos de grafite nas unhas!



05- Unha bem pop é a cara da música dessa cantora. Cheia de atitude, ela mandou logo umas rosas bem coloridas na nail art. E essa tatuagem, em? Combinou com o esmalte metalizado, nas cores dourado e chumbo!



06- E essa unha com uma meia-lua exagerada? Tendência nas semanas de moda lá fora, foi a aposta dessa diva misteriosa. Para a outra versão, use fios metálicos, que você encontra em lojas de armarinho, para fazer a outra nail art.



07- Ela foi patriota até nas unhas! Na primeira, fez uma homenagem ao feriado de 4 de Julho (Dia da Independência Americana) e usou a cara do presidente Barack Obama como estampa. Na outra, foi mais discreta e fez "apenas" a francesinha nas cores da bandeira!



08- A blogueira adora fazer tutoriais de nail art. O preto e branco foram misturados de forma bem divertida e ainda sim ficaram delicados. O glitter verde é para sair da mesmice! #sejoga




+ fotos


  • Unha 01
  • Unha 02
  • Unha 03
  • Unha 04
  • Unha 05
  • Unha 06
  • Unha 07
  • Unha 08



+ fotos




 



 



 



 



Unha 01: Vanessa Hudgens

Unha 02: Zoey Deschanel

Unha 03: Bella Thorne

Unha 04: Beyoncé

Unha 05: Cher Lloyd

Unha 06: Demi Lovato

Unha 07: Katy Perry

Unha 08: Lauren Conrad






Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/beleza-capricho/~3/0GE2wJBkmiA/unhas-famosas-instagram-756460.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário