quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Conheça os cinco aplicativos mais legais de moda











Que tal compartilhar os seus looks com as amigas ou ficar antenada no mundo da moda? Conheça cinco aplicativos que dão aquela forcinha extra!


Não é só na tela do computador que você pode ter acesso ao universo fashion. Com a onda dos aplicativos nos smartphones, os looks, as tendências e os desfiles ficam mais pertinho de você!



1) Chicfeed

Esse aplicativo reúne os posts mais recentes dos grandes sites de street style, como The Sartorialist, Face Hunter e Lookbook.nu. Ou seja, são fotos bem inspiradoras para você ter ideias para montar e arrasar na produção. Tudo bem organizado e fácil de acessar. Grátis para Android e IOS.







Foto: Reprodução/Chicfeed




2) FashionFreax

Que tal fotografar os seus looks e compartilhar com suas amigas? Isso é possível com o FashionFreax. Além disso, você consegue montar um “mural” com suas fotos e ainda receber comentários aprovando o visual! Grátis para Android e IOS.







Foto: Reprodução/FashionFreax




3) Trendspot

Esse é para quem quer ficar antenada em tudo que acontece no universo na moda, além de design, tecnologia e arte. O aplicativo traz feeds desses conteúdos, com várias imagens para se inspirar! Grátis para IOS







Foto: Reprodução/Trendspot




4) Stylebook

Aqui, você pode fotografar as suas peças do guarda-roupa, montar o look que vai usar e armazenar. Assim, dá para ver quantas vezes você usou aquele look! Ele também dá dicas de styling bem legais e tem imagens de referência. Grátis para Android e IOS.





Foto: Reprodução/Stylebook




5) Style and the City

O aplicativo, que vem do  site Style and the City, traz uma quantidade bem grande (e legal!) de fotos de looks lá de fora para olhar e babar. O diferencial dele é que você consegue fazer o download dessas imagens e salvar no celular. Aí, rola até um mural na parede do seu quarto, em? Grátis para Android e IOS.







Foto: Reprodução/Style and the city




Quais vocês vão usar, em? Queremos saber! 






Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/moda-capricho/~3/fqwYkFYqPaM/conheca-cinco-aplicativos-mais-legais-moda-756643.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário