quarta-feira, 9 de outubro de 2013

It Girls: Geissiele Alves, 16 anos, Belo Horizonte (MG)!










A mineira Geissiele Alves, 16 anos, tem um estilo moderno, versátil e cheio de tendências da temporada – mas elabora a produção de um jeito bem pessoal, diferente do que usam por aí. Ela também tem um blog com a irmã, o Trashy Fame, onde escreve sobre moda e beleza. Abaixo, saiba mais sobre a Geissi:


Fotos: Arquivo pessoal


Quem é pra você uma garota de atitude?


Tenho vários ídolos(as), porém a minha irmã Fran, com quem divido o blog, é a maior. Ela, além de melhor amiga, é minha “ídola”.


Qual foi a última coisa ousada que você fez?

Fiquei ruiva! Meu cabelo era preto.


Como você define seu estilo?

Moderno e versátil. Gosto de elaborar meus looks de acordo com o que gosto e não com o que estão usando por aí.


Fotos: Arquivo pessoal


O que você considera indispensável?

T-shirt, rímel e iPhone.


O que você gosta de ouvir e assistir?

Seriados sou fã de Gossip Girl e The Walking Dead. Curto várias bandas, porém sou fã da Lana Del Rey.


Que sites você costuma visitar?

Estou sempre online no meu blog, mas também gosto de Garotas Estúpidas, Karina in Fashionland e a gringa The Blond Salad. É claro que tem a CAPRICHO, que visito todos os dias.


Saiba mais sobre ela: Facebook * Blog * Instagram


 





Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/itgirls-capricho/~3/7sZZIzwr7FA/

Nenhum comentário:

Postar um comentário