quarta-feira, 23 de outubro de 2013

It Girls: Duda Moncos, 16 anos, Natal (RN)










A Duda, 16 anos, curte experimentar novos estilos, investe muito no conforto e apostas mais street – com shorts, regatinhas e tênis. Ela adora viajar e sempre compartilha em seu blog informações sobre os lugares que já visitou. Saiba mais sobre a Duda:


Fotos: Arquivo pessoal


Quem é pra você uma mulher de atitude?

Aquelas meninas que têm opinião e não ligam para o que os outros falam delas.


Qual foi a última coisa ousada que você fez?

Deixei minha timidez de lado e há um ano criei meu blog. Escrevo sobre meu dia a dia, experiências, gostos, viagens e afins.


Como você define seu estilo?

Ele é bem misto. Gosto sempre de experimentar coisas novas – e cada dia estou diferente. Tento sempre evoluir.


Fotos: Arquivo pessoal


Quais itens de roupa, make ou acessório você considera indispensável?

Sou apaixonada por shorts jeans, rímel e muitos anéis.


Quais são as suas bandas e seriados favoritos?

Tenho escutado muito Clarice Falcão, Ed Sheeran, Coldplay, The Maine, Justin Bieber, John Mayer e Phillip Phillips. Quanto aos seriados assisto PLL e Gossip Girl.


Que sites você costuma visitar?

Estou sempre no Tumblr, Instagram, outras redes sociais, no site da CAPRICHO e visito diariamente vários blogs de moda.


Acompanhe a Duda: Instagram * Tumblr * Blog


O que achou do estilo da nossa it de hoje? 





Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/itgirls-capricho/~3/NTj0uC2IEgA/

Nenhum comentário:

Postar um comentário