terça-feira, 22 de outubro de 2013

It Girls: Anne Carolina Rodrigues, 20 anos, São Gonçalo (RJ)










A carioca Anne, 20 anos, não define seu estilo, mas tem uma peça de roupa favorita: o short jeans. Ela aproveita e monta muitos looks fresquinhos com ele ou com saias – tudo para enfrentar o calor do Rio. Abaixo, saiba mais sobre ela!


Fotos: Arquivo pessoal


Quem você considera uma garota de atitude?

Bom, atualmente temos várias mulheres com atitude… Mas quem eu mais gosto é a Miley Cyrus. Ela sempre ousa nos seus looks, nos seus cortes de cabelo e, além de tudo isso, tem talento de sobra.


Qual foi a última coisa ousada que você fez?

Resolvi ficar loira. Sempre amei meu cabelo, que era castanho, e nunca pensei em fazer mechas. Agora viciei!


Como você define seu estilo?

Eu não tenho um estilo certo. Ele varia de acordo com o meu humor e tempo.


Fotos: Arquivo pessoal


Quais itens de roupa, acessório e make você considera indispensável?

De roupa é um bom short jeans – tenho um vício por eles! De acessório são as pulseiras e, no make, sem dúvida é o batom, que alegra qualquer rosto!


O que você curte ouvir?

Amo Coldplay e Red Hot Chili Peppers, mas minha cantora favorita é a diva Rihanna.


Que sites você costuma visitar?

Blog da Thássia, Mariana Sampaio, Forever 21 (me inspiro muito nos looks de lá) Garotas Estúpidas, Depois dos Quinze e Just Lia.


Saiba mais sobre ela: Facebook


O que achou do estilo da Anne? Comente!





Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/itgirls-capricho/~3/Cfavc21s6gs/

Nenhum comentário:

Postar um comentário