segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Entre na onda dos acessórios pequenos











Maxi colar? Coisa do passado. Você já deve ter visto esses mini acessórios em alguma mão por aí. Conheça mais sobre essa onda!



Foto: Reprodução/Pinterest




Nós ainda estamos na onda dos maxi acessórios, que vieram diretamente das passarelas para a nossa realidade. Porém, as versões menores, bem delicadas, pedem passagem para reinar em nossos dedos, mãos... e por aí vai! 







Foto: Reprodução/Pinterest




Atualmente, podemos ver muitas mulheres usando é esse anel de falange, que fica entre as articulações dos dedos. Nos desfile de inverno desse ano, a Chanel usou muitos acessórios como este, inclusive no meio das unhas, cheios de brilhos e em cores mais escuras. Os skinny rings, como são chamados lá fora, tomam lugar daqueles anéis espalhafatosos e bem grandes. 





Foto: Reprodução/Pinterest




Os colares e as pulseiras também ganham suas versões minimizadas. Note que em ambos os looks, eles continuam chamando a atenção e deixam o visual mais descontraído. Para o verão, abuse das regatas mais soltinhas com os colares mais longos e pingentes fofos, como corações, chaves, folhagens, corujinhas e aqueles que lembram relicários antigos, só que bem pequenos, né?  





Foto: Reprodução/Pinterest




Gostaram? Qual desses vocês usariam? 






Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/moda-capricho/~3/SL2iteMNkkU/acessorios-pequenos-757491.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário