domingo, 1 de setembro de 2013

Ondas de diva: inspire-se nas famosas e aposte no penteado lateral ondulado











Aprenda com as celebs a investir em um penteado glam, simples e fácil de fazer


O cabelo usado na lateral com ondulado bem marcado ou mais leve está tomando conta dos red carpets e já é um dos queridinhos das famosas. O bom é que o penteado é simples e rápido de fazer; e ainda vai te deixar com o visual de diva.



Inspire-se nas famosas e aposte no penteado você também!



 









Getty Images















Demi Lovato preferiu apostar no penteado de forma clássica. A cantora fez um babyliss mais largo e deixou o ondulado bem natural. Para ajudar a fixar os fios ela usou spray na lateral e na parte de trás da cabeça. Na frente, Demi deixou a franja caindo sobre o rosto.



Jessica Chastain também apostou nas ondas mais largas, só que mais marcadas do que as de Demi. A atriz completou o penteado retrô com um topete bem discreto na parte da frente.



As ondas mais marcadas e menores foram a aposta de Lucy Hale, que deu um ar mais elegante e retrô a sua produção. Para segurar o cabelo na lateral, ela passou a mecha de um lado por de baixo da metade do outro lado, e prendeu com um grampo.



Taylor Swift também quis investir no visual retrô. As ondas bem marcadas desde a raiz deram um ar sofisticado ao penteado da cantora, que preferiu deixar os fios mais soltinhos a usar algum produto de fixação.



Para dar um ar mais romântico ao penteado, Bella Thorne fez uma trancinha em um dos lados da cabeça. Do outro, ondas bem leves e discretas deram um caimento natural aos fios.



Ashley Benson tentou dar uma modernizada no penteado clássico e ficou com o visual bem atual. A atriz usou uma mecha da frente do cabelo para conseguir manter os fios na lateral da cabeça, o que deu um ar feminino e delicado.



Kristen Stewart também fez uma aposta atual, só que mais sofisticada. A atriz usou uma mechinha para envolver uma das metades do cabelo, que ficou torcidinha na lateral da cabeça.




+ fotos


  • Demi Lovato
  • Jessica Chastain
  • Lucy Hale
  • Taylor Swift
  • Bella Thorne
  • Ashley Benson
  • Kristen Stewart



+ fotos







Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/beleza-capricho/~3/5DHS4XRhkS4/ondas-diva-inspire-se-famosas-aposte-penteado-lateral-ondulado-751666.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário