domingo, 1 de setembro de 2013

Do básico ao glam: varie o look apostando na calça jeans











Saiba como apostar na mesma calça jeans para criar looks do dia a dia e até garantir o visual da balada


A calça jeans é uma peça básica que combina com tudo. Sabendo combinar e coordenar os acessórios certos é possível criar looks para qualquer situação, que vão desde os mais confortáveis, do dia a dia, até os mais glam, que são ótimos para ir a uma festa ou balada. Veja as dicas que a CAPRICHO separou para você.





Foto: Dedoc/ CAPRICHO




Jeans azul escuro



Básico: A combinação do gorrinho com botinha camel e tricô deixaram o visual de Emma Stone bem confortável e básico. A combinação mais simples é ideal para o dia a dia ou situações que não exigem grandes produções.



Rocker: A jaqueta de couro e o sapato mais pesado e masculino deram um ar rocker à produção de Kristen Stewart. A t-shirt podrinha com nózinho e o jeans com a barra dobrada deixaram a produção mais casual.



Sofisticado: O casaqueto e o salto alto do look de Selena Gomez fizeram toda a diferença na combinação do jeans + t-shirt, que ganhou ares mais sofisticados.



Glam: O jeans levemente rasgado combinado com o cardigã com metalizado  deixou a produção de Amber Lacaster mais moderna e ideal para sair è noite.





Emma Stone, Kristen Stewart, Selena Gomez e Amber Lacaster

Foto: Reprodução/ Just Jared




Jeans com lavagem mais clara



Básico: A barra italiana é um detalhe que costuma deixar a produção mais delicada, e os tons mais básicos do look de Rachel Bilson ajudaram a deixar o visual básico e feminino.



Rocker: Assim como Kristen, Gwen Stefani apostou em acessórios bem pesados que deram um toque rocker a sua produção. A sobreposição da jaqueta e do casaco trouxeram uma referência mais urbana para o look da cantora.



Sofisticado: O jeans com blazer, scarpin e maxi colar ajudaram Olivia Palermo a criar um visual casual chic. A mistura de texturas do blazer ajudou a dar um ar moderno.



Glam: Os tons metalizados e o brilho deram um up na roupa de Poppy Delevingne, que criou um look elegante, ideal para sair à noite.  A sandália de salto alto e o blazer deram um ar mais sofisticado ao look.





Rachel Bilson, Gwen Stefani, Olivia Palermo e Poppy Delevingne

Foto: Reprodução/ Just Jared




Jeans branco



Básico: A combinação do tricô bem larguinho com jeans e sandália rasteira não poderia ter deixado Amanda Seyfried mais confortável.



Clean: A combinação do jeans branco com a t-shirt da mesma cor deixou o visual mais clean. A calça rasgada, a camisa jeans e o animal print da bota deram um toque moderno.



Sofisticado: A blusa de couro e o cap toe de bico fino e colorido deixaram Emma Stone elegante, de forma simples e sem exageros.



Glam: O jeans branco deu leveza a combinação do sapato mais pesado com jaqueta de couro de Cara Delevingne. O comprimento mais curtinho da jaqueta e o maxi colar deram um ar glam ao look básico.





Amanda Seyfried, Ashley Tisdale, Emma Stone e Cara Delevingne

Foto: Reprodução/ Just Jared




Jeans preto



Básico:
Taylor Swift misturou diferentes referências para criar um look ideal para o dia a dia. O Oxford trouxe um ar mais boyish e a bolsa um toque retrô.



Rocker: O corte da jaqueta de Alexa Chung, combinado com a bota de tachas, deu um toque pesadinho a produção mais básica do jeans com t-shirt.



Sofisticado: A combinação do jeans com blazer e scarpin é clássica e sofisticada e não tem erro, aposte sem medo, assim como Rachel Bilson.



Glam: O colete de pelo fake de Olivia Palermo foi decisivo para deixar o look mais elegante. A sapatilha de animal print e as tachas ajudaram a modernizar o visual. 





Taylor Swift, Alexa Chung, Rachel Bilson e Olivia Palermo

Foto: Reprodução/ Just Jared




E você, prefere combinar o jeans com que peças?






Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/moda-capricho/~3/ozWBg_kgI1w/basico-ao-glam-varie-look-apostando-calca-jeans-751924.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário