sexta-feira, 6 de setembro de 2013

It Girls: Sofia Mirabelli, 19 anos, Londres










A baiana Sofia, 19 anos, decidiu viver em Londres depois de conhecer a cidade durante as férias. Na moda, ela se considera uma mistura de tudo – e agora adora adaptar o estilo das britânicas aos seus looks. Abaixo, saiba mais sobre a nossa it!


Fotos: Arquivo pessoal


Quem é pra você uma garota de atitude?

Sempre me identifiquei muito com o estilo da Blake Lively, por ser moderninho e valorizar a beleza feminina. Sem contar que ela é magnifica! Ultimamente, depois que vim para Londres, eu estou sendo a minha garota de atitude. Minha mente esta sempre inspirada para montar um novo look.


Qual foi a última coisa ousada que você fez?

Em julho passei férias na Europa, e tinha a minha passagem de volta comprada. Faltando 4 dias para voltar, resolvi ficar! Foi uma decisão inteiramente minha, meus pais só souberam quando eu liguei e avisei que já tinha praticamente mudado a minha passagem.


Como você define seu estilo?

Em relação a quase tudo na minha vida, sou uma verdadeira “metamorfose ambulante”. Sendo assim, com o meu estilo não poderia ser diferente. Acho que sou basicamente uma mistura de tudo.


Fotos: Arquivo pessoal


Make indispensável?

Uma boa base e um rímel fazem a diferença!


Quais são as suas bandas e seriados favoritos?

Normalmente curto os top hits internacionais, principalmente vindos da Rihanna e da Avril Lavigne, mas quando falamos de música brasileira, não fico parada ao som dos Paralamas do Sucesso e Mamonas Assassinas. Seriados que eu gusto são Pretty Little Liars, Gossip Girl, The Vampire Diaries, The Big Bang Theory e Two and a Half Men.


Que sites você costuma visitar?

Facebook, blogs de moda, Lookbook e Globo Esporte.


Saiba mais sobre ela: Facebook * Instagram * Blog


 Conta pra gente: o que achou do estilo da Sofia??





Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/itgirls-capricho/~3/dhM-8sPQhQY/

Nenhum comentário:

Postar um comentário