quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Preste atenção: o estilo de Cara Delevingne!











Conheça a modelo que está bombando nas passarelas e campanhas de moda internacionais



Foto: Reprodução campanha Reserved




Queridinha dos estilistas mais famosos do mundo da moda, Cara Delevingne é com certeza uma das modelos mais hypadas do momento. A top dominou as passarelas das semanas de moda internacionais, sendo destaque em Nova York, Londres e Paris; e é garota propaganda de grifes importantes, como Chanel, Burberry e Yves Saint Laurent.



Além de todo sucesso no mundo fashion, Cara anda sempre muito bem acompanhada. Na lista de BFFs dela estão Rihanna, Rita Ora e, para nossa inveja, Harry Styles!



Conheça o estilo dela!





Foto: Reprodução Just Jared 




Na hora de compor os looks, Cara não economiza nas referências grunge. A modelo sempre investe em peças jeans, t-shirts mais larguinhas, tênis e botas pesadas. As jaquetas bomber e de couro e os tênis são algumas de suas apostas preferidas para o dia a dia.





Foto: Getty Images e Reprodução Just Jared




A top também adora investir nas calças de couro, que funcionam bem na hora de deixar o visual mais sofisticado, e no jeans, que é clássico e nunca sai de moda!





Foto: Reprodução Just Jared




Quando o assunto são os acessórios, a modelo não abre mão dos gorrinhos e bonés para compor looks cheios de atitude. Cara consegue combinar os itens até com sobretudo e camisa social, o que dá uma pegada mais urbana ao look.





Foto: Getty Images e Reprodução Just Jared




Mesmo quando a ocasião exige produções um pouco mais sofisticadas, ela não abre mão do seu estilo. Por isso, as tachas, os colares compridos, os oxfords e o tênis não deixam de marcar presença e ajudam a dar um toque moderno ao visual.





Foto: Getty Images




Em red carpets e premiações ela costuma ser bem ousada e moderna, abusando de decotes cavados, transparências e no clássico preto.





Foto: Getty Images




Isso tudo, é claro, sem abrir mão das tendências que estão em alta, como: os tons metalizados, as fendas, os pelos fakes e as clutchs. 





Foto: Getty Images




No make, o destaque fica por conta dos olhos sempre! Além das sobrancelhas marcadas e grossas, a modelo sempre abusa do rímel, delineador, lápis e sombras.



E aí, gostou do estilo da Cara?






Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/moda-capricho/~3/AKNYLFwWMMQ/preste-atencao-estilo-cara-delevingne-749167.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário