sábado, 10 de agosto de 2013

Perfis inspiradores para seguir no Instagram











Quer ser mais saudável? Confira esta lista de perfis do Instagram e inspire-se!



Foto: Instagram/carolbuffara




Começar a fazer ginástica ou comer direito é difícil. Continuar na linha é mais difícil ainda, certo? Mas a onda da vida saudável está contaminando redes sociais, como o Instagram. São mulheres superdeterminadas e disciplinadas que postam fotos e vídeos contando um pouco sobre a sua rotina alimentar e de exercícios.



Pode até parecer um pouco de paranoia, mas a verdade é que é um estímulo extra ver como essa galera vence a preguiça e corre pra academia enquanto a gente está enrolando pra levantar da cama.



Se você está precisando de um empurrãozinho para começar o seu plano verão, siga estes perfis no instagram. Quem sabe você não se contamina com a vybe da saúde?



@gabrielapugliesi





Foto: Instagram


Continuação da matéria.Em cinco meses, a blogueira do tips4life.com.br passou de malhadora anônima à musa wellness. Hoje ela tem mais de 280 mil seguidoras no Instagram, pra quem mostra diariamente que pra ter aquele corpinho, tem que suar!




Foto: Instagram


Decidida a perder 5 quilos, Carol começou a postar fotos de malhação e comidas light. Conseguiu o peso que queria e um monte de seguidores - 150 mil.



@sophiaalckmin





Foto: Instagram


Esse perfil inspirou a transformação da Carol Buffara. O site dela também tem umas dicas de saúde, é o www.bettys.com.br.



@blogdamimis



Foto: Instagram


Michelle Franzoni perdeu 33 quilos em dez meses. No Insta, ela posta um monte de vídeos de receitas leves e gostosas e suas séries favoritas de exercícios. Para conhecer melhor a sua história, dê uma olhada no blog dela



@lalanoleto



Foto: Instagram


Além de posts sobre moda e beleza, Lala aderiu à onda saudável e, vira e mexe, posta seu cardápio e sua rotina na academia.



@lvnfit



Foto: Instagram


Esse é em inglês. A dona do perfil emagreceu cerca de 60 quilos e segue firme na dieta. O legal é que, além de fotos, ela também posta o treino que fez no dia.



#boramalhar#semdesculpaagora#CHteajudaasermagra








Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/beleza-capricho/~3/q2IN_XBMOXc/perfis-inspiradores-seguir-instagram-749283.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário