quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Inspire-se nos looks da famosas para usar o moletom de forma fashion!











Aposte no moletom para criar looks casuais, modernos e chiques


Se você ainda acredita que o moletom serve só para ficar em casa ou para fazer exercício nos dias mais frios, pode ir deixando essa ideia de lado. A peça tem surgido em versões cada vez mais modernas e pode ser o complemento perfeito para looks mais casuais e até sofisticados.



Confira como as celebs estão investindo na peça e inspire-se!





Miley Cyrus, Beyoncé, Zendaya Coleman e Elle Fanning

Foto: Reprodução Just Jared 




Estampas divertidas



A estampa é uma aposta simples e capaz de deixar o seu visual mais divertido. Na hora de completar a produção, são os acessórios e as outras peças que vão ajudar o moletom a ganhar um status mais moderno.



No caso de Miley, o coturno ajudou a dar um ar mais rocker, enquanto a estampa metálica deixou o look mais atual. Já Beyoncé, Zendaya Coleman e Elle Fanning apostaram no couro para criar um estilo urban chic.





Taylor Swift, Nikki Reed, Lauren Conrad e Rita Ora

Foto: Reprodução Just Jared




Estampas fashionistas



As estampas com animais, como a do casaco de Taylor Swift, e as animal prints, como a usada por Nikki Reed, continuam em alta e são ótimas para deixar o look mais fashion.



As comic prints - aquelas que parecem ter saído de uma história em quadrinhos - viraram febre neste ano e continuam sendo uma aposta bem atual, como Lauren Conrad prova na imagem. Assim como essas estampas, os personagens de desenho também podem modernizar o seu look. A mistura de cores e desenhos no casaco de Rita Ora, por exemplo, deixou o visual superfashion.





Katy Perry, Selena Gomez e Dakota Fanning

Foto: Reprodução Just Jared




Maxi moletons



Os modelos mais amplos, que parecem um vestido, são ótimas apostas para deixar o look mais feminino. Nesse caso, as meias e botas são ótimos itens para completar a produção, como mostra Katy Perry, Selena Gomez e Dakota Fanning.





Olivia Palermo, Rachel Bilson, Ashley Greene e Rihanna

Foto: Reprodução Just Jared




Moletinhos



Os moletinhos são versões um pouco mais leves e finas do que os moletons que estamos acostumadas a ver por aí. A peça é ideal para dar um ar mais sofisticado e delicado, como o de Olivia Palermo, Rachel Bilson, Ashley Greene e Rihanna, e fugir daquele aspecto mais pesado.





Emma Watson, Emma Stone e Emma Roberts

Foto: Reprodução Just Jared




Invista nos detalhes



Os detalhes podem fazer toda a diferença na hora de compor um look com moletom. Por isso, vale sobrepor a peça a outras com golas, como Emma Watson; e detalhes na barra, como Emma Roberts. Além disso, investir em um modelo que tenha algo diferente, como a gravatinha borboleta de Emma Stone, também é um ótimo investimento. 






Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/moda-capricho/~3/QgTAYtLlKsw/inspire-se-looks-famosas-usar-moletom-forma-fashion-749249.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário