terça-feira, 20 de agosto de 2013

Diesel usa Tumblr para escolher modelos de sua nova campanha











Nicola Formichetti escolhe pessoas comuns para representar a real identidade do público da Diesel


Depois de assumir a direção artística da Diesel em abril, Nicola Formichetti decidiu inovar na campanha de inverno 2013 da marca e usou o Tumblr para encontrar novos garotos propaganda.





Foto: Reprodução/ WWD




Para divulgar a nova coleção, Nicola escolheu pessoas comuns, com estilos bem diferentes. A campanha reuniu desde mulheres que lembram muitas modelos até meninas plus size e com estilo bem andrógeno.





Foto: Reprodução/ WWD




A fotos foram feitas pela famosa dupla de fotógrafos do mundo da moda, Inez Van Lamsweerde e Vinoodh Matadin, e procuro retratar a “real identidade do público da marca”, como declarou Nicola ao WWD.






Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/moda-capricho/~3/BIpDsLlulk0/diesel-usa-tumblr-escolher-modelos-sua-nova-campanha-750719.shtml

Um comentário: