quarta-feira, 21 de agosto de 2013

It Girls: Ionara Barbosa, 18 anos, Alta Floresta (MT)










A Ionara, 18 anos, ama um look confortável, mais street e não nada muito romântico. Ela gosta de peças diferentes, que deixam o visual cheio de estilo e, para isso, customiza suas roupas para deixar tudo a sua cara. Abaixo, saiba mais sobre a Ionara:


Fotos: Arquivo pessoal


Quem é pra você uma mulhe garota de atitude?

A estilista Chanel. Ela fazia o que achava melhor e criou coisas incríveis. Hoje sua marca tem um divo na direção : Karl Lagerfeld.


Qual foi a última coisa ousada que você fez?

Tive coragem, depois de quase um ano, de publicar o meu blog. Foi ousado pra mim, pois ainda tenho muita vergonha. No começo fiquei com medo das críticas, mas hoje eu cresço com elas.


Como você define seu estilo?

Meu estilo não se define. Ele é um pouco de tudo, mas não sou romântica. Prefiro tudo o que for diferente e estranho – e, claro, que eu me sinta bem.


Fotos: Arquivo pessoal


Quais itens de roupa, make ou acessório você considera indispensável?

Amo lenço, tênis, rímel e lápis.


Quais são as suas bandas e seriados favoritos?

Gosto de Ponto de Equilíbrio, Bob Marley, Cazuza, Raul Seixas, Planta e Raiz. Para assistir curto Gossip Girl e The Walking Dead.


Que sites você costuma visitar?

CAPRICHO, Blog da Taciele Alcolea, Jana Make Up, Asymetria e hotlovedrama.


Saiba mais sobre ela: Facebook * Blog


 E você, também prefere um look menos romântico e mais street?





Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/itgirls-capricho/~3/6KyIcONFaIQ/

Nenhum comentário:

Postar um comentário