sexta-feira, 23 de agosto de 2013

5 dicas para acertar na combinação do jeans com jeans











Misture texturas, lavagens e equilibre as peças para criar visuais mais modernos e fashion


A combinação do jeans com jeans foi aposta das passarelas nacionais para o inverno deste ano, como vimos no desfile da Collci e da TNG, e promete continuar em alta no verão 2014, como mostrou Alexandre Herchcovitch.



A tendência pode ir do estilo clássico até o mais moderno, variando apenas as cores, lavagens e textura. Entenda como apostar na combinação e arrase!





Desfiles Colcci, TNG, 2nd Floor e Herchcovitch

Foto: Agência Fotosite




Combine

Aposte na combinação de peças com o mesmo tom, como no desfile da 2nd Floor. Isso vai dar um ar mais sóbrio e sessentinha ao visual - já que remete a uma das grandes tendências da época, o conjuntinho.



Equilibre o peso das peças

Na hora de combinar, tente misturar peças mais grossas com outras mais leves. Calças mais largas, feitas com um denim mais grosso, merecem camisas mais fininhas e leves; já as jaquetas podem ser combinadas com modelos skinny. Repare como a regata da TNG, da segunda foto, fica mais leve ao ser combinada com um mini short.





TNG, Coca-Cola Clothing, 2nd Floot e Colcci

Foto: Agência Fotosite




Misture texturas

Um bom jeito de modernizar o look e evitar o visual todo “combinadinho” é apostar nas peças texturizadas, que podem ser estampadas ou bordadas, como as da Colcci; ou resinadas, que lembram um pouco o couro.  



Tipos de lavagem

Outro jeito de dar um up no visual é apostar nas lavagens diferentes, como no desfile da TNG e da Coca-Cola Clothing. Isso ajuda a tirar o ar comportadinho e sóbrio.



Aposte nos acessórios

Se quiser deixar o look menos óbvio, invista em maxi colares, sapatos e bolsas coloridos. Isso vai ajudar a dar um ar mais fashion e moderno ao visual combinadinho.






Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/moda-capricho/~3/l7eiUxX0900/5-dicas-acertar-combinacao-jeans-jeans-750966.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário