domingo, 19 de outubro de 2014

Batalha de looks: Ariana Grande X Lea Michele











As duas apostaram no vestido de renda todo transparente - mas uma foi no branco e a outra no preto. Quem ficou melhor?


O mix de renda e pele à mostra está fazendo o maior sucesso entre as famosas. Ariana Grande e Lea Michele apostaram na tendência, mas de um jeito especial: ambas ousaram com transparências bem exibidas, destas que dão a impressão (mas apenas impressão) de que a lingerie está aparente. Enquanto Ari escolheu uma peça branca, Lea foi no pretinho. Veja como cada uma complementou o look e vote naquela que ficou mais estilosa.  





Nada melhor do que este vestido Misha Collection para marcar a nova fase mulherão de Ariana! A cantora optou por um vestido de silhueta sequinha, mangas longas e comprimento logo abaixo dos joelhos. Para ela, a peça toda trabalhada pediu acessórios discretos: um anel, brincos pequenos, sapatos nude e tiara fofa de orelhinhas - que já virou uma de suas marcas registradas. Veja que a maquiagem também está bem básica.   





Já Lea investiu no vestido Milly um pouco mais aberto que o da Ari - o comprimento, porém, é o mesmo. Lembra daquele lance de lingerie à mostra? Neste caso, parece até que a atriz está com uma hot pant. Pura ousadia! Para completar, ela não teve medo de brilhar com a sandália cheia de aplicações em dourado. Nada de acessórios, make superneutro, rabo de cavalo para deixar o rosto bem "limpo" e só.    





Hora de escolher sua preferida!








Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/moda-capricho/~3/ldFNXzGeWv4/batalha-looks-ariana-grande-x-lea-michele-806518.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário