quarta-feira, 22 de outubro de 2014

10 motivos para hypar a modelo Gigi Hadid, ex de Cody Simpson











Ela é linda, usa looks incríveis e tem um monte de outras qualidades para bombar como ícone de estilo


Você provavelmente já ouviu falar de Gigi Hadid por causa do namoro dela com Cody Simpson, que acabou meses atrás. Mas agora existe outro motivo para colocá-la no seu radar: aos 19 anos, a modelo é uma das grandes apostas do mundo fashion e promete virar uma it girl bombadíssima. Por isso, fizemos uma lista com 10 motivos para hypar a gata. Olha só!



1. Ela anda sempre em boa companhia

Antes de namorar Cody Simpson, Gigi "apenas" ficava com Nick Jonas. Recentemente, foi vista várias vezes com Joe Jonas. Bom, os dois dizem que são amigos há um tempão, mas...





Gigi ao lado do ex Cody Simpson e com os irmãos Joe e Nick Jonas  




2. As marcas mais incríveis adoram a Gigi

Ela estreou nas semanas de moda internacionais em fevereiro. Na última temporada, que rolou em setembro, esteve em desfiles de marcar superfamosas, tipo Marc Jacobs, Chanel e Jean Paul Gaultier. Ou seja, está podendo! Hahaha.





3. Tem presença garantida em eventos bapho

Se é evento de moda, lá está ela. Mas não é só isso! Na foto abaixo, você vê Gigi fervendo ao lado de Taylor SwiftJaime King e Ireland Baldwin numa festa pós-Oscar.





4. Arrasa no cropped

A modelo adora deixar a barriga de fora, seja em looks casuais ou em produções mais arrumadinhas. O mix com peças de comprimento míni é seu preferido.





5. Não tem medo da cara lavada

Basta dar uma olhada rápida no Instagram para ver que postar fotos sem maquiagem não é um problema para ela. Fica linda também, né? 





6. É expert em transparência

Gigi adora o toque sexy da transparência. O truque dela para estar sempre chique é escolher looks monocromáticos. Assim, ela chama a atenção só para a pele à mostra e pronto!





7. É dona de uma coleção de óculos-desejo

Se a garota faz mesmo uma coleção a gente não pode afirmar, mas o fato é que ela vive ostentando óculos escuros lindos de morrer.





8. Sabe usar o brilho com muito estilo

E sem ficar over, o que é superimportante. Repare que Gigi está sempre com poucos acessórios e sapatos neutros. Não tem como errar!





9. Gigi é louca por animais

Como não amar uma pessoa que posta fotos como estas, hein? <3 <3 <3





10. Ela foi a criança mais lindinha do mundo

Sim, segui-la no Instagram garante momentos de fofura como estes. Awnnn!





O que você achou da Gigi?








Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/moda-capricho/~3/x_ejcFQfhpc/10-motivos-hypar-modelo-gigi-hadid-ex-cody-simpson-807229.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário