domingo, 28 de setembro de 2014

Katy Perry X Rita Ora: quem mandou melhor com o conjuntinho holográfico?











As duas cantoras apostaram no mix de saia e jaqueta pra lá de reluzente. Decida quem ficou mais estilosa!

Fato: com duas divas estilosas e ousadas como Katy Perry e Rita Ora em uma batalha de looks, produção básica é o que NÃO se pode esperar, né? A disputa de hoje é para saber quem mandou melhor com o conjuntinho holográfico! Ambas apostaram no mix superiluminado de saia e jaqueta curtinha. Veja os detalhes e conte para a gente qual é sua favorita!  


 




 


Katy apareceu com o conjunto da marca Unif em um evento de divulgação do álbum Prism, meses atrás. A cantora preferiu manter a jaqueta, toda trabalhada no zíper, fechada. E, apesar da blusa curtinha, a barriga não ficou de fora. Para completar, ela investiu na sandália de tiras metalizadas e nos acessórios discretos. Para a beleza, make nada e um rabo de cavalo.


 




 


Já Rita usou o look para sair com os amigos. Básica hahaha! Ela deixou a jaqueta aberta e apostou na sobreposição com o top - aí a barriga ficou à mostra. Nos pés, foi no scarpin prata - mesmo tom que colocou na franja, reparou? A cantora anda mesmo numa fase glitter hair! Sem medo de ser over, ela ainda fez um make power, com direito a batom vermelho e tudo!    


 




 


Já escolheu sua musa reluzente?


 




 





Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/moda-capricho/~3/SVkuUzEanbo/katy-perry-x-rita-ora-quem-mandou-melhor-conjuntinho-holografico-802720.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário