sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Moda: 5 jeitos de ficar estilosa na escola











Peças e truques simples para turbinar o look de aula


Até mesmo para quem não precisa usar uniforme, montar o look de escola às vezes é complicado. Será que aquele acessório não é exagerado demais? Não estou muito básica? Supernormal rolar este tipo de dúvida! Por isso, fomos atrás de truques e peças-chave que vão bombar sua produção. Confira!



1. Blusa na cintura

O truque para driblar o calor também é um truque de estilo. Pode até ser o casaco do uniforme, mas, se der, tente levar outras blusas do seu guarda-roupa: moletons, peças com estampa xadrez e camisas jeans (valem as jaquetas também).   





2. Tênis coloridos

Uniformes e looks básicos ganham muito mais charme com tênis vibrantes ou estampados (fizemos uma seleção de vários deles aqui). Pode se jogar, pois as lojas estão cheias de modelos incríveis neste verão. Uhu!





3. Meias divertidas

Já que estamos falando de pés, outro jeito legal de bombar o look é investir na meia - sobretudo se você usa shorts ou saias na escola. Se seu tênis é liso, vá nas versões estampadas. Tênis com desenhos funcionam bem com meias lisas (mas não menos coloridas).





4. "Dobraduras" mil

As fotos abaixo não nos deixam mentir: a barra da calça dobrada fica tão estilosa! Você pode fazer isso no jeans ou no seu uniforme. E que tal umas dobradinhas na manga da camiseta? 





5. Mochila exibida

Ela é um dos poucos (e principais) acessórios que a gente leva para a escola. Experimente os modelos estampados. Alguns, inclusive, estão súper em sintonia com as tendências de moda: florais, animal print, étnico... Mostramos vários deles aqui





Bateu uma vontade de começar as aulas para colocar as dicas em prática? Hehehe  






Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/moda-capricho/~3/yjZL-HVpl4Q/moda-5-jeitos-ficar-estilosa-escola-770686.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário