segunda-feira, 16 de setembro de 2013

It Girls: Victoria Helena Curado, 17 anos, Brasília (DF)










A Victoria, 16 anos, adora shorts, saias e prefere um estilo mais simples e confortável. Mas, às vezes, comente algumas loucurinhas fashion – como gastar toda a mesada em roupas! Abaixo, saiba mais sobre a Vi:


Fotos: Arquivo pessoal


Quem é pra você uma mulher/garota de atitude?

Angelina Jolie. Ela é muito precisa para tomar suas atitudes, além de ser linda e estilosa.


Qual foi a última coisa ousada que você fez?

Gastei toda minha mesada comprando roupas. 


Como você define seu estilo?

Eu não definiria meu estilo, mas não gosto de nada muito ousado. Prefiro simplicidade e conforto.


Fotos: Arquivo pessoal


Make favorito?

Acho indispensável rímel e blush.


Quais são as suas bandas e seriados favoritos?

Jorge e Mateus, Legião Urbana, Jason Mraz e Bruno Mars. Meus seriados favoritos são Pretty Little Liars e The Big Bang Theory.


Que sites você costuma visitar?

Blog  da Thássia, Myah e Lookbook.


Saiba mais sobre ela: Facebook * Instagram


O que achou do estilo da Vi? Comente!





Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/itgirls-capricho/~3/rVawkElWoDM/

Nenhum comentário:

Postar um comentário