sábado, 21 de setembro de 2013

It Girls: Luíza Schiavini, 17 anos, Rio de Janeiro (RJ)










A carioca Luiza, 17 anos,  adora um look rock e com um estilo mais alternativo, mas, dependendo do seu humor, também escolhe opções bem românticas e girlie. Apesar de sua paixão pela moda, no futuro, a Lu quer estudar design gráfico. Saiba mais sobre ela:


Fotos: Arquivo pessoal


Quem é pra você uma garota de atitude?

Uma pessoa que se sente bem consigo mesma e não se importa com o que os outros vão dizer e pensar sobre ela.


Qual foi a última coisa ousada que você fez?

Tenho paixão por customizar e inventar moda com peças e objetos que tenho guardados em casa. Acho que sempre ouso nas minhas “criações”.


Como você define seu estilo?

Gosto de tudo o que é um pouco rock e alternativo, mas também uso algumas peças mais “menininha” de vez em quando. Tudo depende do meu humor.


Fotos: Arquivo pessoal


Quais itens de make e acessório você considera indispensáveis?

Pulseiras, anéis e muito rímel!


Quais são as suas bandas favoritas?

Red Hot Chili Peppers, Arctic Monkeys, John Mayer. Na verdade gosto de uma boa música e  não me ligo muito em bandas e cantores específicos.


Que sites você costuma visitar?

CAPRICHO, Blog da Thássia, Garotas Estúpidas e Song of Style.


Mais sobre ela: Twitter * Facebook * Instagram * Blog


O que achou dos looks da Lu??





Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/itgirls-capricho/~3/ZQXwNqsp3CU/

Nenhum comentário:

Postar um comentário