quarta-feira, 25 de setembro de 2013

It Girls: Rayanne Fernandes, 15 anos, Quixeramobim (CE)










O short é uma das peças indispensáveis nas produções da Rayanne, 15 anos. “Como moro numa cidade quente, ele se encaixa perfeitamente em qualquer look”, conta a nossa it. Conheça mais sobre o estilo da  Ra:


Fotos: Arquivo pessoal


Quem é pra você uma garota de atitude?

Acho que é aquela que se veste como quer, se sentindo bem e que não liga para o que os outros dizem e acham a seu respeito. Ela vive intensamente! 


Qual foi a última coisa ousada que você fez?

Acho que criar meu blog. Você tem que se preparar para aceitar todos os dedos que vão apontar pra ti e dizer que não vai dar certo. Raramente ligo para o que os outros dizem: faço porque gosto e não pra ficar com fama.


Como você define seu estilo?

Sinceramente não tenho um estilo definido e dependo do meu humor. Tem dias que eu saio normal, de Havaianas e short despojado. Já para uma festa sempre prefiro make pesado e salto.


Fotos: Arquivo pessoal


Acessório indispensável no look?

Eu adoro usar acessórios, mas o principal, que se eu esquecer fico sentindo falta, é o relógio.


Quais são as suas bandas favoritas?

Gosto de tudo um pouco – tanto eletrônica, forró, sertanejo, rock… Curto Charlie Brown Junior, Calvin Harris, Marron 5.


Que sites você costuma visitar?

CAPRICHO, eBay e adoro fica vendo todo os blogs, um dos meus preferidos é da Taciele Alcolea e da Camila Coelho.


Saiba mais sobre ela: Facebook * Instagram * Flickr * Blog


 O que acha do estilo da Ra? Comenta!!





Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/itgirls-capricho/~3/c3j1BcaT80s/

Nenhum comentário:

Postar um comentário