sábado, 28 de setembro de 2013

It Girls: Larissa Faria, 17 anos, Divinópolis (MG)










A mineira Larissa, 17 anos, escolhe o que usar de acordo com seu humor no dia. Como quer cursar moda, ela criou um blog sobre o tema – e também aproveita para lidar com as críticas, já pensando na futura carreira. Vem saber mais sobre a Lari:


Fotos: Arquivo pessoal


Quem é pra você uma mulher/garota de atitude?

A estilista Coco Chanel. Para mim ela sempre vai ser inspiração. Foi uma mulher muito moderna para o seu tempo e não teve medo de ousar. Foi contra tudo que era  ”comum” e por isso é lembrada até hoje.


Qual foi a última coisa ousada que você fez?

Criei meu blog. Era um plano que eu tinha há bastante tempo. Como vou fazer faculdade de moda acho que tenho que aprender a lidar com críticas e não tem maneira melhor para isso.


Como você define seu estilo?

Não tenho um estilo definido. Acordo e penso: “Como estou me sentindo hoje?” Depois disso decido como me vestir.


Fotos: Arquivo pessoal


Quais itens de roupa, make e acessório você considera indispensável?

Shorts, rímel e sapatilhas.


Quais são as suas bandas e seriados favoritos?

Adoro ouvir Skank, Taylor Swift, Demi Lovato e Onze: 20. Séries favoritas são Pretty Little Liars, The Carrie Diares, Gossip Girl e Skins.


Que sites você costuma visitar?

Forever 21, Mariana Sampaio e Hollywood Entertainment.


Acompanhe a Lari: Twitter * Facebook * Instagram * Blog


Qual look da Lari você mais gosta?





Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/itgirls-capricho/~3/7sYraT-h8BY/

Nenhum comentário:

Postar um comentário