quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Identificando os tipos de pele: Pele Mista



Antes de começar um Programa Diário de Beleza, identifique o seu tipo de pele, olhando no espelho e sentindo a sua pele, depois você pode escolher os produtos que lhe trarão melhores resultados.

Faça o seguinte teste:
Pela manhã lave o rosto com um sabonete neutro, depois de 20 minutos observe o aspecto da sua pele.

A pedido da minha amiga Autora vamos identificar um pele mista:
Esse tipo de pele apresenta oleosidade natural na Zona T (testa, nariz e queixo), enquanto as outras áreas do rosto apresentam pele normal, ou até mesmo ressecada.

Receitinha de uma máscara caseira para pele mista:

Ingredientes
4 morangos
1 colher (sopa) de iogurte
1 colher (café) de mel

Modo de fazer
Com um garfo, amasse a fruta até formar uma pasta. Acrescente os demais ingredientes e mexa bem até o creme ficar homogêneo.

Beijinhos...

5 comentários:

  1. Adoreiii!
    bjs
    Julia

    www.tabuleirochic.com

    ResponderExcluir
  2. ótimo para minha pele! beijos
    byemilyferreira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Opa! Muito obrigada Rê! *-*
    Adorei mesmo! Eu nunca tinha encontrado uma máscara pra pele mista. Grata pela dica. Agora vou tentar não comer essa máscara haha
    Beijinhos,
    narradorapersonagem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que legal seu blog... já estou seguindo!!!

    acho q minha pele é mista!!... muito legais seus post

    PARABÉNSS!!!!

    bjosss~***

    Nah =^.^=

    www.vaidadesutil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Uau!! Adorei a receita. Vou testar!
    Bjuxx e obrigada pela visita no blog!
    umamocabonita.com

    ResponderExcluir