quinta-feira, 5 de março de 2015

Direto das passarelas gringas: você usaria sardas fake?











A ideia é fazer a pele parecer suuupernatural. Olha só!

CH sempre te incentiva a amar suas sardas e a deixar de lado aquela neura de tentar escondê-las com make - já fizemos até uma seleção de famosas lindas e cheias de manchinhas no rosto, lembra? Mas o que você acha de PINTAR sardas na pele, de mentirinha mesmo? Se depender das últimas semanas de moda internacionais, a ideia pode pegar.


 



Desfiles das marcas Adam Selman e Preen


Tudo tem a ver com o lance de fazer a pele parecer fresh e natural, como se você não tivesse aplicado nenhum produto. Esta proposta tem aparecido cada vez mais na passarela e, no ano passado, Marc Jacobs chegou a usar modelos sem nenhuma maquiagem na Nova York Fashion Week. No caso das sardas, porém, os pontinhos vêm por cima da base, entendeu?  





O desfile e o lápis para criar sardas da Topshop


Em geral, os maquiadores usam lápis marrom para criar o efeito, mas, em 2014, a Topshop chegou a lançar o Freckle Pencil, um lápis específico para isso - e o levou para o seu último desfile de outono/inverno. O vídeo abaixo inclusive mostra o truque para deixar as manchinhas naturais: fazer os pontinhos aleatoriamente e dar batidinhas com os dedos.








Hora de contar para a gente a sua opinião!


 




 





Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/beleza-capricho/~3/lFe9U3aFZng/direto-passarelas-gringas-voce-usaria-sardas-fake-843324.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário