sábado, 10 de janeiro de 2015

Em entrevista, Kylie Jenner diz que não é contra plásticas, mas não quer fazer cirurgias agora











A garota está na capa da revista Cosmopolitan de fevereiro

Kylie Jenner é estrela de capa da revista Cosmopolitan de fevereiro e, em entrevista à publicação, ela resolveu falar sobre um assunto bastante polêmico: os boatos sobre cirurgias plásticas e o aumento de seus lábios.


 



O antes e depois da Kylie


A garota, hoje com 17 anos, disse que toda a mudança tem a ver com o desenvolvimento de seu corpo - e com alguns truques de make. "Vocês me viram crescer. Meu rosto vai ficar diferente. Agora, eu sei como fazer minha maquiagem, o contorno e tudo mais. Não sou contra cirurgia. Nunca diria não, mas não quero isso agora", comentou. 




Médicos consultados pela CH meses atrás disseram que é impossível aumentar tanto a boca apenas com make. De acordo com os especialistas, a técnica mais usada para dar volume aos lábios é o preenchimento com ácido hialurônico, provavelmente o que Kylie fez. Não é uma cirurgia, mas um procedimento estético.


 


O que você acha?


 





Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/beleza-capricho/~3/w0dwBsKmiOQ/kylie-jenner-diz-nao-plasticas-nao-quer-fazer-nenhuma-cirurgia-agora-822986.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário