terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Saiba quais foram os looks mais inspiradores das famosas em 2014











O Google divulgou uma lista com as produções de red carpet mais procuradas no ano. Olha só!


Imagine a quantidade de gente que vê uma celebridade com um vestido e corre logo para o Google para saber de que marca ele é, quanto custa, como montar produções semelhantes... Baseado nisso, o site de buscas preparou uma lista com as palavras mais procuradas em 2014. Veja a seguir as famosas campeãs na categoria look de tapete vermelho.  



Rihanna lidera o ranking. Não é para menos! Afinal, todo mundo quer ver as últimas ousadias fashion dela, né? É decote tamanho GG, fenda poderosa, vestido inteirinho transparente! 





Em seguida, vem a Lorde com suas roupas mais escuras e, em geral, de modelagem ampla.





Medalha de bronze para Lupita Nyong'o. Em 2014, principalmente no começo do ano, ela bombou muito nos red carpets - sempre divando com seus longos lindos.





A lista segue com Madonna e Pharrell até chegar em Zendaya. Vamos combinar que este foi o ano da virada de estilo dela. Ela ficou muito mais fashionista!





Provavelmente o casamento de Solange Knowles, que rolou em novembro, foi um dos motivos pelos quais ela foi uma das celebs mais buscadas no Google. Mas seus looks coloridos também chamam bastante a atenção.





A última mulher do Top 10 é Kesha. Será que a galera busca inspiração de roupas para combinar com o cabelo colorido?





Qual delas é a sua preferida?






Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/moda-capricho/~3/1OLIo-xO0bk/saiba-quais-foram-looks-mais-inspiradores-famosas-2014-820431.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário