sábado, 27 de dezembro de 2014

20 famosas com looks brancos para inspirar o seu Réveillon











Quer começar 2015 do jeito mais tradicional? As celebs vão te ajudar!


As famosas passam o ano inspirando nossos looks, certo? Então, por que não aproveitar que o Réveillon está chegando para darmos uma olhadinha nos brancos poderosos que elas usaram em 2014? Certeza que um deles vai te dar referências para começar 2015 toda estilosa!



Saia + cropped

Em branco total ou não, esta é uma das combinações que mais bombou - e que promete continuar com tudo. Na dúvida, escolha uma peça mais justa e outra mais soltinha. Quer tudo justinho? Saias mais compridas, tipo na altura dos joelhos, vão te dar mais segurança.





Sarah Hyland, Kat Graham, Pixie Lott e Emma Roberts




Vestido sequinho

Ele é perfeito para as garotas clássicas. Mas não é porque você está básica que precisa estar sem graça. Se jogue nos recortes diferentes e não se esqueça dos detalhes: texturas, transparências e decotes (na parte de trás, inclusive) turbinam seu look e fazem a diferença!





Ashley Benson, Nicola Peltz, Debby Ryan e Kate Mara




Vestido rodado

Ok, ele é a receita certa para um visual girlie, porém vale a pena quebrar um pouco do romantismo com um decote ou com uma beleza mais inusitada. Que tal apostar num sapato colorido? No tapete vermelho, as famosas quase sempre estão de salto, mas é claro que você pode ir nas rasteirinhas, sapatilhas - e até nos chinelos com estampas fofas! ;)





Peyton List, Kelly Osbourne, Greer Grammer e Sasha Pieterse




Vestido de renda

Ele continua tããão tendência, que merece até um destaque especial. A renda pode vir na peça toda ou só em alguns detalhes. O efeito transparente que ela tem sobre a pele, por exemplo, fica lindo! Com tanto poder na roupa, dá até para economizar nos acessórios, né?





Ariel Winter, Jessica Alba, Taylor Swift e Alessandra Ambrósio




Short/calça + blusa

As variações são muitas e você escolhe de acordo com o seu estilo. Jeans para dar um ar mais street, alfaiataria para ficar mais arrumadinha. Lembre-se também dos truques que bombam a produção: acessórios, a camisa por dentro do short, uma camiseta básica com nozinho...





Jamie Chung, Zendaya, Chloe Bennet e Ashley Tisdale




Pode vir, Réveillon!






Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/moda-capricho/~3/IQkJ16c1Oq4/varias-famosas-looks-brancos-inspirar-seu-reveillon-820397.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário