segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Giorgia Aldred, 22 anos de São Paulo (SP)










A paulistana Giorgia, 22 anos, tem um estilo mais clássico e adora usar camisas. Ela já foi estudante de Medicina, de Moda, mas desistiu dos dois cursos e agora se encontrou na Publicidade. Abaixo, saiba mais sobre a it girl do dia:


gi-it-girls-capricho2

Fotos: Arquivo pessoal


Como você define seu estilo?

Sou mais clássica, adoro camisas, terninhos e saltos. Sempre busco inovar o closet com as últimas tendências!


O que é indispensável no seu closet?

Acho que não consigo sair de casa sem bolsa! Já tentei colocar o dinheiro e os cartões no bolso da calça, mas sempre parece que está faltando algo.


Quem você considera uma garota cheia de atitude?

Acho que eu mesma! Faço o que gosto e o que quero sem medo do que os outros vão pensar.


Fotos: Arquivo pessoal

Fotos: Arquivo pessoal


Última coisa ousada que você fez?

Acho que foi minha oitava tatuagem. Fiz a frase “Good things come to those who wait ” (Coisas boas chegam para quem espera) no antebraço.


Quais suas bandas e seriados favoritos?

Eu amo Florence And The Machine e Alexisonfire. Meus seriados favoritos são The Vampire Diaries e Nashville.


Sites que você sempre visita?

Adoro o site da Gabriela Pugliesi.


Acompanhe a Gi: Twitter * Facebook *Instagram * Blog


E seu estilo, é mais clássico como da nossa it?





Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/itgirls-capricho/~3/iBXrwkyukAA/

Nenhum comentário:

Postar um comentário