sábado, 19 de outubro de 2013

It Girls: Letícia Valério, 17 anos Santana de Parnaíba (SP)










A Letícia, 17 anos, não define o estilo, mas sabe quais são os seus favoritos na hora de criar um look: rock, boho, girlie e street. No tempo livre a Lê ama tirar fotos – ela inclusive é fotógrafa profissional– e sonha que o mundo todo conheça seu trabalho. Vem saber mais sobre ela…


Fotos: Arquivo pessoal


Quem é pra você uma mulher de atitude?

A Marilyn Monroe. Ela passou por cima de todo o preconceito da época – e não deixou que os outros a impedisse de seguir o seu sonho.


Qual foi a última coisa ousada que você fez?

Foi divulgar meu blog. Não parece uma coisa, mas pra mim foi. Eu sempre fui muito reservada e tímida. Demorou um mês pra eu divulgar e foi uma das melhores coisas que eu fiz.


Como você define seu estilo?

Eu não sei definir meu estilo, eu só sei que não é pelo meu humor! Eu gosto do estilo boho, girlie, rock e street – é neles que eu me inspiro na hora de me vestir.


Fotos: Arquivo pessoal


O que é indispensável no seu guarda-roupa e no seu nécessaire?

O velho e bom conjunto jeans e All Star. Make que eu não saio de casa sem é rímel e batom.


Quais são as suas bandas e seriados favoritos?

Minhas bandas preferidas são The Beatles, She & Him e Taylor Swift. Assisto vários seriados, mas os meus preferidos são New Girl, The Walking Dead, Revenge, How I Met Your Mother Arrow.


Que sites você costuma visitar?

9 out of 10, Bleubird Blog, Depois dos Quinze e Radioactive Unicorns.


Saiba mais sobre ela: Twitter * Instagram * Facebook * Blog


E aí, qual dos looks da Lê é o seu favorito?





Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/itgirls-capricho/~3/SmbOXTTRg9Q/

Nenhum comentário:

Postar um comentário