segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Os 5 erros mais comuns na hora de passar rímel











Até para usar o rímel é necessário tomar alguns cuidados. Confira os 5 erros mais comuns na hora de aplicar, e fuja deles!



Foto: Dedoc/ Capricho




1. Cuide bem da sua máscara

Se você costuma colocar e tirar a escovinha no tubo de rímel várias vezes para pegar mais produto, pode ir deixando esse costume de lado. Isso facilita a entrada de ar dentro da máscara e faz com que ela resseque. Além disso, depois de passar, os cílios ficam cheios de bolinhas do produto.



2. Acerte na aplicação

Não adianta comprar máscaras que alongam e dão volume, se você não passa o produto desde a raiz. Usar o rímel da metade dos fios em diante acaba provocando o efeito inverso, e dando a sensação de cílios mais curtos.



3. Nada de exagerar!

Quanto mais, melhor, certo? Errado! Passar mais de 2 ou 3 camadas de rímel deixa os cílios muitos grossos e provoca o famoso efeito “aranha”, ou seja, quando os pelinhos ficam grudados uns nos outros. O excesso também pode afetar a durabilidade do produto, que pode ir saindo ao longo do dia, deixando vários pontinhos pretos ao redor dos olhos.





Foto: Dedoc/ Abril




4. Sem borrar

A cada nova camada de máscara, dê um tempinho para ela secar. Usar rímel borrado acaba com o efeito de destacar e “abrir o olhar” prometido pelos produtos. O conselho também vale para os cílios inferiores.



5. Fique atenta na validade

Outra coisa que pode afetar o efeito da sua máscara é a validade dela, fique bem atenta. Usar produtos vencidos pode causar irritações e até conjuntivite, graças à ação de germes e bactérias.



Quer mais dicas de makes para os olhos? É só clicar aqui!






Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/beleza-capricho/~3/VsC4I7URhEA/5-erros-mais-comuns-hora-passar-rimel-751337.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário