segunda-feira, 4 de abril de 2011

PEELING DE FENOL

Boa tarde pessoal, hoje resolvi falar para vocês sobre um outro tipo de peeling o de Fenol que é pouco conhecido do público. Vamos lá!!!

Uma das grandes novidades nos últimos anos na area da medicina e cirurgia estetica, foi o surgimento do peeling de fenol modificado ( exoplastia ) . Esse poderoso peeling, indicado para pacientes com quadros mais graves de envelhecimento da pele e cicatrizes de acne profundas, promove resultados verdadeiramente supreendentes. Sem necessidade de qualquer corte ou cirurgia, o Peeling Fenol é capaz de promover um rejuvenescimento facial intenso, em um procedimento com duração de cerca de 2h, que elimina rugas e marcas de expressão profundas de uma só vez, devolvendo a juventude perdida ao paciente que passa pelo peeling. Incontestavelmente, o fenol é o agente de peeling que apresenta, os mais exuberantes resultados, tanto em termos de qualidade e reorganização do colágeno, como em termos de retração da pele, não havendo até o momento, nenhum outro agente que o supere na remoção das rugas e no tratamento do envelhecimento cutâneo. Embora proporcione os melhores resultados no rejuvenescimento facial, o peeling de fenol deve ser muito bem indicado e executado apenas por dermatologistas acostumados com a tecnica, devido as as dificuldades apresentadas no pós-peeling. Entre as principais indicações para realização do peeling de fenol temos : envelhecimento cutaneo avançado com rugas profundas, e o tratamento de cicatrizes de acne.

Beijinhos.... para todas

8 comentários:

  1. Renata, grata pela sua passagem pelo INFINITO.
    As pessoas encaram estética como frescura, muitas pessoas já ouvi dizendo isso, mas encaro como uma parte da medicina tão importante, porque todos querem ficar belos e em nome dessa beleza fazem loucuras, mas com a estética podemos perceber que as coisas têm que ser bem pensada e que não funciona assim aliatoriamente, tem critérios a serem seguidos.
    Pude encontar grandes dicas e esclarecimentos aqui.
    Um grande abraço

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, passei para lhe desejar uma boa semana.
    A minha mãe já fez o pelling de fenol, o processo é doloroso, mas o resultado é sem dúvidas maravilhoso, ela ficou com a pele linda! Valeu muito a pena.
    Amiga, gostaria de convida-la a conferir o novo vídeo da menina limão que postarei essa semana,
    obrigada.
    Fica com Deus,
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Muito legal seu blog ja estou seguindo abraços
    http://blogandodemadrugada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá querida.
    Amiga, desculpa a demora de vim te visitar e pela minha ausência no meu blog, tive um probleminha, mas agora estou de volta com força total.
    Gostaria de te convidar para vê o vídeo novo da minha personagem cômica menina limão,
    ela tem vários vídeos, esse é um o mais recente.
    Fica com Deus e bom final de semana. Divirta-se!!! bjs
    www.meninalimaoem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oie!

    Renata já conheçeu meu novo blog? ainda não, então estou passando para te convidar a conhecer o meu novo blog e quando poder dá uma passadinha por lá ficaria muito feliz com sua visita e se gostar e poder me seguir vou adorar!

    Bjos;

    Blog Novo:
    http://atelieniniartes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Ter a pele sempre bem limpinha é ótimo.

    No Guia de Mulher tem umas mensagens legais.
    Mensagens

    ResponderExcluir
  8. gostaria que alguem me dissesse como é a recuperação ,é tão dificil assim?

    ResponderExcluir