quarta-feira, 16 de março de 2011

Apreda a fazer a maquiagem da Jade de O Clone

Olá Pessoal, com a novela O clone está no ar no Vale a Pena ver Denovo na Rede Globo, o Video Show de hoje reprisou a matéria da maquiagem da Jade, personagem de Geovana Antonelli, ensinando passo a passo de como fazer a maquiagem, e como eu não tinha visto na época, achei o máximo, pois a maquiagem da Jade é realmente deslumbrante, e por isso resolvi postar o vídeo.

Beijinhos...

video

19 comentários:

  1. Essa make já foi febre né! Vale relembrar!

    bjs,
    Luana

    belasperolas.blogspot.com
    @belasperolas

    ResponderExcluir
  2. Adorei o video! Esse tipo de make é sempre sexy rsrs..

    Beijokasss

    http://blablablaweb.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi !!!
    Brigadinha pelo carinho! Já estou de volta e bem melhor agora, graças a Deus!
    Que vídeo ótimo!!!

    Bjks, Tatty

    http://suspirofashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Tipo...isso pra mim é SUPER dificil!

    hahahahahahha

    estou te seguindo

    bjokas

    novo post: http://thingsland.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi linda! Obrigada pela visita! Seu blog é um charme, volto sempre tá? Já segui!

    Beijos!
    http://hellodivas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu vi no Video Show essa semana, a make dela realmente é maravilhosa, fico encantada...

    Beijos

    www.unhasglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. essa make é muito linda !

    Bjs,
    http://fashionismoecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Pena que eu trabalho durante à tarde, porque sinto muita falta de assistir essa novela =/

    Obrigada pela visita no blog... quero te ver sempre por lá. Já estou te seguindo.

    Está rolando sorteio no blog, e te convido à participar.
    Beeeijo!

    http://gabisoaress.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Eu tb vi hehehe!

    Um ótimo final de semana para vc!

    Bjus

    nandapezzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. oii, estou seguindo seu blog também, amei sua visita! ,hm.. nunca havia ouvido falar nesse make '-' /desatualizada. qq bjjs

    ResponderExcluir
  11. Adorei a dica e fica um olhão tudo em??!!

    Bjão..
    natyfigueiredo.com

    ResponderExcluir
  12. legall

    obrigada pela visita ao bloog
    estou seguiindo
    Beijos
    @Beellyf
    http://bellyfcherry.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Essa maquiagem fica super bonita né.
    Obrigada flor, seguindo.
    Bjks.
    http://bellaonediarys.blogspot.com
    @michelegimenes

    ResponderExcluir
  14. Realmente essa maquiagem da Jade é LINDONA!!!
    Obrigada por sua LINDA visitinha, adorei seu blog e também já estou te seguindo...

    Bjinxxxxxx


    www.todaenfeitada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Estou fazendo o primeiro sorteio no meu blog e aguardo sua participação!
    ;D

    Bjinhos
    Paloma
    ___________________________________
    www.pahpresentes.blogspot.com
    @pah_presentes

    ResponderExcluir
  16. q legal, vou ver o video^^
    Beijinhos
    Cah

    www.esmaltesdacah.com

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. Sou apaixonada por maquiagens que deixam o olhar com tom de mistério, adorei o vídeo.
    Adorei seu blog.
    http://casamentobasico.blogspot.com

    ResponderExcluir