sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

15 dicas para você conseguir uma maquiagem profissional (continuação)

Olá pessoal tudo bom??? voltei para postar as dicas restantes para uma maquiagem profissional, espero que vcs aproveitem as dicas. Vamos lá!!!!

Máscara para cílios

11-
Deve ser passado da parte interna para a externa dos cílios. Para um melhor efeito, o ideal é que sejam duas mãos, sempre esperando a primeira secar. Se a primeira mão estiver úmida poderá formar crostas e borrar a área interior dos olhos.
“A aposta válida são os produtos de maquiagem à prova d’água. Eles são ótimos para evitar que a make fique borrada antes da festa chegar ao fim”.

Batom

12-
Dá mais expressão aos lábios, podendo afiná-los ou aumentá-los. Para a maquiagem ser completa, três itens devem ser observados.

13-Cores: podem ser escolhidas de acordo com a roupa; se o quesito for à cor da pele, sugere-se: mulheres claras, no dia a dia, usem tons claros, e as de pele escura, abusem dos tons escuros. Para à noite, pode-se usar qualquer tom.

14-Espessura dos lábios: as mulheres de lábios finos devem definir o contorno labial com um lápis para boca, que tenha a cor um tom mais quente que o usado no restante dos lábios. Assim, os lábios passam a impressão de serem maiores. Aquelas que têm lábios carnudos não devem fazer o contorno e precisam ter cuidado com o excesso de batom para não formar placas e o visual se tornar exagerado.

15-Batom no papel: Não aperte o batom contra os lábios para não haver excessos. O batom deve dar à mulher um ar delicado e feminino sem deixá-la vulgar. Para que os lábios fiquem sequinhos e sem excesso de batom, pode-se colocar um pedaço de guardanapo entre os lábios e abrir e fechar a boca, para que saia o excedente.

“O principal na hora de se maquiar é não exagerar nas cores, na quantidade de produtos e passar naturalidade”,
“A maquiagem deve ser um artifício para dar um brilho a mais ao rosto feminino, sem esconder a beleza natural de cada mulher”.


Beijihos...e até a próxima dica.

7 comentários:

  1. Hummm...ótimas dicas!!!

    Parabéns,ótimo post...truques e dicas de maquiagem são bem vindos sempre.

    Obrigada pela visitinha e comentário lá no Salada Mista.

    Linda Sexta-feira para ti!!!

    Beijinhos :)******
    www.saladamista2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oii Renata

    Muito legal essas dicas, acho que é um sonho de qualquer mulher saber fazer uma maquiagem profissional. Espero que um dia eu chegue lá.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Adorei as dicas! :)
    Aproveita e dá uma olhadinha nos tutoriais de make lá no meu blog :) Espero que goste!
    Beijinhos!
    www.jucarolana.com

    ResponderExcluir
  4. ficou legal os seus pots re que chic seu blog ein parabens espero que vc tbm possa passar la no meu blog e deixar seu comentario por la ok?

    ResponderExcluir
  5. Ha Re eu tbm estou lhe convidando para participar das redes sociais rrsocial e socyer, são redes sociais iguais ao orkut, facebook, twitter e entre outros mais a diferença que estes não pagam seus usuarios, ja rrsocial e na socyer quando vc convida amigos ou se cadastra aí sim eles te pagam msm se quiser saber mais sobre essas redes sociais assista o video deles no youtube

    video sobre rrsocial
    http://www.youtube.com/watch?v=LQ_yGXLXV4Y

    video sobre a socyer
    http://www.youtube.com/watch?v=qQtjKSJJqn8&feature=fvsr
    e calro caso se vc quiser se inscrever nessas redes sociais acesse meus links de indicações que estão aí abaixo

    rrsocial
    http://www.rrsocial.com.br/?aff=juniorcis

    socyer
    http://www.socyer.com.br/?id=7502

    agradeço sua atenção

    junior

    ResponderExcluir
  6. Tbm lhe convido para participar do buscador wibi ele funciona assim, quando vc se cadastra ganha 1000 pontos, por 4 buscas por dia 8 pontos e claro ganha mais pontos indicando amigos caso se vc quiser participar do buscador wibi é só acessar meu link de indicação que é esse

    http://www.wibi.com.br/cadastro/?amigo=40781

    agradeço sua atenção

    junior

    ResponderExcluir
  7. Sempre é bom conhecer estas dicas.
    Eu gostei do seu espaço.
    Passei para conhecê-lo.
    Abraços

    ResponderExcluir