segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Nova maquiagem de O Boticário: Make B.

Boa Noite a todos.
Chegou hoje nas lojas do O Boticário a nova linha de maquiagem Make B.

Para divulgar a novidade, a campanha publicitária - assinada pela AlmapBBDO -  será veiculada em TV aberta e fechada, nas principais revistas do país e em outdoor. O filme, que estréia no intervalo do Fantástico, simula o corre-corre de um backstage de desfile de moda.
Com 136 itens, Make B. chega para substituir a linha O Boticário de maquiagem. Desenvolvida em parceria com Torquatto, consultor estratégico da marca há quatro anos, a nova maquiagem traz identidade olfativa, produtos com fragrância floral polvorosa e tecnologia de alta definição.
Os lançamentos ganharam também um toque de sofisticação nas embalagens. Graças a uma parceria entre o Boticário e a Swarovski Elements, foi possível aplicar um cristal no estojo de alguns itens da maquiagem Make B..
“Esse é o maior investimento já feito pelo Boticário. Desenvolvemos um perfume  premium, inspirado no brilho e no luxo do cristal. Mais um da família Essence, que chega depois de Lily Essence e Sensuelle Essence. Também apresentamos o que há de mais moderno em maquiagem no Brasil. Make B. possui ativos que não obstruem os poros, previnem o envelhecimento precoce e são oil free. Com isso, cuidam da pele”, explica Tatiana Ponce, gerente executiva de Mercado e Consumidor do Boticário.
“Nossas consumidoras já percebem que as maquiagens estão mudando. Hoje, uma linha precisa hidratar, proteger, disfarçar e deixar bonita. Não é somente o aspecto da beleza que importa. E foi com base nesse conceito que lançamos Make B., que embeleza e cuida da pele das mulheres”, complementa Tatiana Ponce.
Beijinhos...

Um comentário:

  1. Oi Re!
    obrigada pela sua visita no meu blog! Acabei de postar umas fotinhos minhas (as poucas que eu tenho), e juro que estou impressionada em como fiquei tão gorda e deixei acontecer....coisas da vida....
    mas ainda bem que temos a oportunidade de fazer um novo começo!
    gde bj
    Fa

    agrandezadecadadia.blogspot.com

    ResponderExcluir