segunda-feira, 27 de setembro de 2010

A importância de ter como hábito a limpeza de pele diária.

Para manter a pele com aparência saudável, é necessário ter como hábito a sua limpeza diária, que tem como finalidade remover as células mortas, maquiagem, secreções sebáceas e impurezas.
A água sozinha é ineficaz para a limpeza da pele, principalmente a oleasa. Podem ser utilizados produtos que tenham a função de emulsificar os ácidos graxos(gorduras) da pele, sem causar ressecamento. Não deixam de ver o restante do post neste link sobre a limpeza de pele diária.

8 comentários:

  1. Gostei muito das dicas :) Eu preciso prestar mais atenção as necessidades da minha pele, o frio acaba com ela :(
    Já to seguindo e vou ficar de olho nas próximas dicas!
    Uma ótima semana pra você!


    http://jungleworldcitizen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oii to adorando suas dicas super preciosas, parabéns! beijos
    byemilyferreira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oieeee, adorei a dica, eu cuido muido do meu rosto, pois minha pele é muito oleosa, se eu não lavar, não usar adstringente....fica brabo!!!

    Bjusss

    www.myfabspace.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Confesso que não tenho hábito de usar creme, gel de limpeza facial. Mas realmente acho importante e gostei das suas dicas. Minha usa um da Renew que ela adora, vou experimentar e começar a usar! :)

    Obrigada pela visita ao Batom! :D
    www.batomnosdentes.blogspot.com
    Beijocas, Maria Luiza

    ResponderExcluir
  5. comprei recentemente um outro sabonete de rosto... Eu usava o actine ou o da neutrogena, mas acabei comprando um da clean e clear, que custa baratinho (14 reais) e é bom.. Faz o trabalho com dignidade! heheeh

    Bjaoo

    Ju

    www.makes4ever.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oie nossa adorei as dicas, eu uso bastante produtinhos pra limpeza de pele, se eu não limpo me encho de espinhas hehehe.... Bjãooooo

    ResponderExcluir
  7. Oi! Adorei as dicas!
    Eu uso td o que meu dermato manda! Lavar o rosto é mesmo muito importante!
    Beijinhos flor!
    Natasha
    http://guiabeaute.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Preciso ter mais cuidados com a minha pele !!
    Obrigada pela visita,também já estou seguindo!!

    Bjooo

    ResponderExcluir